Friday, January 26, 2007
Sem ti meu anjo…
Que tormento por vezes angústia, desespero
Talvez, confesso, seja meu exagero
Mas amar-te sem te ter e não poder ver
Mais vale a pena não ter forças para viver.


Quando foste, a minha vida mudou…
Sem ti, esqueci quem, e o que sou…
Perdi-me na escuridão do teu rosto
E pela minha vida perdi o gosto.


Porque me deixaste neste mundo ausente,
Sem ti tudo parece tão pequeno…
A vontade é imensa de te encontrar meu anjo!


Sem o teu olhar, sorriso o mundo é diferente…
Mas ao olhar o céu, tudo parece sereno…
Pois sei que estás aí meu anjo!


Joana Machado
06/06/2006
 
posted by JOJO's DIARY at 6:36 PM | Permalink |


1 Comments:


  • At January 26, 2007 at 6:43 PM, Anonymous Anonymous

    A morte por vezes pode parecer dura e fria, mas temos de a tentar ver como uma começo e nao um fim...
    beijinhos

     

3 Doors Down - Here Without You